Gerald F. Kein


Fundador da OMNI Hypnosis Training Center®

Gerald F Kein

Gerald (ou Jerry, como seus alunos carinhosamente lhe chamam) é o fundador da Omni Hypnosis Training Center® em DeLand, Florida. Depois de formar milhares de hipnotistas e hipnoterapeutas em mais de 80 países, ele é amplamente reconhecido como um dos principais instrutores do hipnose clínica do mundo.

Por muitos anos, Jerry ouvia as dificuldades tanto do hipnotistas novos quanto dos experientes. Era comum falarem que após realizarem um curso (ou muitos cursos) de hipnose, eles ainda se sentiam inseguro sobre como resolver muitas questões das quais os clientes os procuravam. Eles queriam e precisavam de instruções “Passo-a-Passo” para obter sucesso como cliente e o sucesso próprio na profissão.

Considerando essa necessidade de treinamento, Jerry decidiu dar mini cursos e filmar cursos de formação específica em “hipnose pura”, sem misturar diversas coisas, como é visto hoje em dia.. Em 1988, ele começou a fazer esses seminários mensais de “Como fazer” na OMNI Hypnosis Training Center, para seus alunos. Cada mês, ele se concentrava em ensinar “passo-a-passo”, como lidar com determinados problemas, que os alunos solicitavam. Quando os participantes saiam desses seminários, estavam preparados, confiantes e prontos para trabalhar com essas questões de forma eficaz.

Então estes cursos e seminários foram colocados à venda, em arquivos para download, filmados na íntegras, sem scripts ou preparações. A OMNI Hypnosis Training Center® foi o primeiro centro de treinamento em hipnose em oferecer programas de aprendizado “passo a passo” como esses, e devido a ótimos feedbacks vindo de toda parte do mundo, o reconhecimento e sucesso da nossa marca cresceu rapidamente.

Profissionais de todo o mundo em diversas áreas, tais como médicos, psicólogos, dentistas, enfermeiros, psiquiatras, psicólogos, advogados têm enviado e-mails ao Jerry, agradecendo e falando que aprenderam mais nesses mini cursos em vídeos, do que em qualquer outro curso de hipnose que já fizeram.

Hoje, Jerry é considerado a lenda viva da hipnose. Seu alunos (e não alunos) concordam que ele é  o maior hipnotista e hipnoterapeuta vivo atualmente. Foi instrutor dos mais renomados profissionais da área e já ajudou mais de 10 mil clientes, usando a hipnose para melhorar suas vidas.

É formado em educação, pela Rollins College, Winter Park na Flórida. Ele é conselheiro executivo da IBHEC, co-autor do livro “Hypnosis and Hypnotherapy: Basic & Advanced Techniques For The Professional” com seu ex-aluno Calvin Banyan. Também escreve para The Journal of Hypnotism, atua como conselheiro diretor da NGH.