A OMNI no Brasil

Em Março de 2015, começaram as negociações e planejamento para que a OMNI também atendesse o Brasil. E em setembro do mesmo ano, ocorreu o primeiro treinamento de hipnose OMNI, ministrado pelo Hansruedi Wipf, presidente da OMNI Internacional e sucessor do Jerry.

A partir de então, o Brasil pode usufruir da hipnoterapia de excelência. A OMNI têm sido um simbolo para eficiência, eficácia, técnica e métodos de hipnose sólidos, que são ensinados em mais de 17 lugares pelo mundo. Frequentemente são copiados, mas nunca alcançados: cada vez mais pessoas descobrem essas técnicas de fácil aplicabilidade em suas práticas ou terapias, para resolver problemas  pessoais e desafios.

Presidente da OMNI Brasil

Michael Arruda, hipnoterapeuta OMNI há 9 anos, foi convidado para se tornar o primeiro instrutor OMNI na América Latina, realizando um treinamento específico com Gerald Kein e Hansruedi na Flórida – USA.

Com sua experiência em business e relacionamento de negócios, rapidamente conseguiu ampliar a visibilidade da empresa e, em conjunto com Hansreudi, implementar melhoras que repercutiram  globalmente na OMNI Hypnosis Training Center.

Assim, em janeiro de 2016, Michael Arruda se tornou oficialmente o presidente da OMNI no Brasil, ficando responsável pelo crescimento da marca e realizar a missão de revolucionar a hipnose na área da saúde, no Brasil.

Considero o Michael um excelente hipnotista, hipnoterapeuta e instrutor. Ele sem dúvida tem a mesma febre pela hipnose que o Gerald Kein e eu. Além de tudo, ele acredita 100% no jeito OMNI de ensinar e mais importante ainda, no jeito OMNI de fazer hipnoterapia.

Ele é uma pessoa extremamente dedicada à hipnose, os alunos percebem isso podem se beneficiam da grande experiência dele. O Michael, mesmo ainda sendo bem novo, com o knowhow dele, consegue convencer até os profissionais mais experientes do ramo – eu desejaria ter tido esse conhecimento que ele tem, quando eu tinha a idade dele!

Além de ser um excelente instrutor, o Michael é um profissional de alta confiabilidade e amigo. Eu sei que ajudará a mudar a forma que a hipnose é vista no Brasil. Ele vai fazer todo Brasil virar « OMNI », a forma mais eficiente e eficaz de se trabalhar com hipnose!

HANSRUEDI WIPF – Presidente da OMNI Internacional