OMNI Hoje

Jerry Kein hoje

Em janeiro de 2015, Jerry finalmente se aposentou, mas com muito interesse ainda ajuda Hansruedi Wipf, que foi escolhido como seu sucessor em 2012.

Estamos orgulhosos de continuar o trabalho do Jerry e assegurar que a hipnose e a OMNI ganhe o reconhecimento e aceitação que ele sonhava, e pelo qual ele trabalhou muito e honestamente.”

A mudança da geração está completa e a OMNI está bem preparada para o futuro.

Jerry não é apenas um mentor e um ídolo, mas também é um grande amigo que ficou ao meu lado com apoio moral e prático. Essa amizade está acima de tudo, e continuar seu legado é uma honra especial para mim.

Hansruedi Wipf

OMNI hoje

Hoje a OMNI é uma rede de instrutores e estudantes de hipnose que cresce rapidamente.

Somos um time internacional. Uma equipe é sempre composta por diferentes personalidades unificadas por um denominador comum. Para nós, existem vários factores: todos nós temos a formação de hipnose OMNI básica-avançada, bem como a formação de instrutor OMNI. Estamos unidos pelo fascínio à hipnose, a alegria de ensinar, de fazer terapia e fazer parte da família OMNI. Nós respeitamos e prezamos por aquilo que Jerry Kein estabeleceu.

Todos nós trabalhamos ativamente com terapia utilizando os métodos e técnicas ensinadas na OMNI. Todos nós ensinamos o mesmo curso/currículo e endossamos isso, pois vemos todos os dias aquilo que ensinamos realmente trás resultados.

Todo instrutor considera seu trabalho muito importante, talvez sinta que é até uma missão, mais do que só uma profissão. Sabemos que com nosso trabalho podemos mudar a vida de muitas pessoas de uma forma positiva e sustentável. Podemos aliviar sofrimentos e ajudar a criar um futuro mais próspero. Apenas imagine como a vida de uma criança gaga muda quando de repente ela pode falar fluentemente. Nós de repente percebemos o escopo disso, o que isso representa na vida escolar e depois na vida profissional dessa criança. Quando o véu cinza de uma depressão de repente desaparece, um medo opressivo some, ou uma compulsão limitante se dissolve. Sabemos qual é a sensação, por isso trabalhamos com terapia em crianças ou adultos. Tratamos a cada pessoa com o maior respeito possível.

Estamos ansiosos para conhecer você e lhes dar as boas-vindas à nossa família, não importa onde ou quem será seu instrutor OMNI. Não desejamos nada menos do que o seu sucesso, porque é assim que mudamos o mundo de muitas pessoas.