A Transição

Seguir os passos de um grande e brilhante mestre é como um sonho que se tornou realidade após muito trabalho. Jerry me preparou para carregar o legado da OMNI por quase 3 anos, de agosto de 2012 até janeiro de 2015. Foi típico do Jerry fechar o acordo com um aperto de mão e logo em seguida proclamar  isso na convenção de Boston, em agosto de 2012, sem nenhuma assinatura ou contrato. Confiança total, de certa forma, à moda antiga. Admirável. Muito admirável.

HANSRUEDI WIPF

Simplesmente seguir os passos não seria certo. Para ser autêntico e melhorar a empresa e o treinamento com a minha própria personalidade, eu também incluirei meu valor, para levar a OMNI ao futuro. A certificação ISO 9001 é apenas mais um passo nessa direção. A OMNI-Finder, uma plataforma internacional para OMNIs apresentar seus trabalhos, é outra. A modernização está fazendo progressos, uma parte disso certamente é estes sites representando a OMNI e seus instrutores em todo o globo.

Os meus 15 anos de experiência na indústria automotiva internacional, com distintos cargos de gestão e atribuições estratégicas, claro, me ajudaram a posicionar OMNI em uma base global. Tenho a oportunidade de me basear em muitas pessoas interessantes, inspiradoras e inteligentes. Eu sou muito grato e considero isso uma responsabilidade especial de construir isso com respeito a todos os envolvidos. Algo nessa magnitude não se faz trabalhando sozinho, portando eu me considero parte de um time, do qual tenho o privilegio de guiar. Mas é importante para mim fazer isso em condições de igualdade com base no respeito mútuo. “

Hansruedi Wipf é autor do livro “Hipnose – Saúde e cura de forma natural” (lançamento em dezembro de 2016), editor da revista internacional HypnoMag, e também co-organizador das convenções de hipnose anuais de Zurique, que para muitos já tornou-se parte integrante de uma programação de treinamento educacional, devido a mais de 40 palestrantes e mais de 50 apresentações. Além disso, Hansruedi Wipf é palestrante de diversas convenções internacionais, trabalha com atletas profissionais obtendo ótimos resultados com a hipnose, e é o presidente fundador do Centro de hipnose de Zurique, com 8 hipnoterapeutas. Sou principal foco é o crescimento da OMNI e os treinamentos, onde os ensinamentos do Jerry são continuados e propagados.