Já pensou na possibilidade de fazer um curso de hipnose? Milhares de pessoas tiveram suas vidas modificadas por completo depois que se tornaram hipnoterapeutas. Mas, quanto será que essas pessoas pagaram? Vamos falar disso agora!

Embora os conteúdos da OMNI ajudem bastante aqueles que desejam ter uma nova opção de carreira, somente uma formação específica pode auxiliar para que o tão esperado futuro de sucesso aconteça.

Aproveite agora a formação OMNI

Diante disso, diversas pessoas começaram a buscar por quanto sairia investir em um curso de hipnose  na maior escola e formação para novos hipnoterapeutas. Por isso decidimos criar um conteúdo especial para quem deseja finalmente fazer o curso e se tornar um hipnoterapeuta.

Dá só uma olhada no que você vai encontrar por aqui:

  1. O que é investimento?
  2. Noção de caro ou barato
  3. O melhor lugar para se tornar hipnoterapeuta

Boa leitura!

O que é investimento?

A noção que muitas pessoas têm dessa palavra pode variar de acordo com seus próprios objetivos, por isso é necessário entender o que você realmente deseja com tudo aquilo que “gasta” dinheiro investindo.

Pensando dessa forma, podemos dizer que um investimento é a ação de aplicar capital e até mesmo esforço físico em algo que você acredita que, em um dado momento, trará os lucros.

Entretanto, por ser uma palavra usada amplamente no mundo das ações na bolsa  de valores, muitas pessoas acreditam que ela está atrelada aos que possuem alto poder aquisitivo.

O que não é verdade!

Pensar em investimentos é pensar no que você espera para o seu futuro, não tendo qualquer ligação com bolsa de valores e números que muitos de nós (meros mortais), mal sabemos decifrar.

O investimento pode ser algo pessoal, de desenvolvimento a longo, médio ou curto  prazo. Para isso, é necessário ter acesso a cursos, palestras, workshops e diversos outros métodos de capacitação pessoal.

Sim, meus amigos, isso é investimento!

Investir em si é a melhor forma de conquistar uma boa situação financeira.

Por isso não importa como você enxergou até agora essa palavra, mas forma  que deve compreendê-la precisa mudar!

Sendo assim, a partir deste momento, comece a entender que investimento nada mais é do que a porta para um mundo de novas oportunidades. Mas, você já parou para perceber como a sua  crença relacionada a dinheiro, influencia diretamente no que você acredita que é investimento?

Noção de caro ou barato

O que é caro ou barato para você? Gastar hoje para ter um retorno a longo prazo é o que você busca, ou a sua ideia é investir pouco e ir ajustando os pontos com o tempo?

Você sabia que muito do que acredita ser caro ou barato vem da programação mental? O que nós crescemos ouvindo sempre dos nossos pais era o quanto isso ou aquilo é caro ou barato, não é mesmo?

A partir disso a nossa mente subconsciente, que não é boba em nada, passa a elencar de forma criteriosa o que é considerado caro ou barato. No entanto, o grande problema disso é que, muitas vezes, esse conceito pré-existente nos impede de conquistar outros patamares.

Tudo bem, mas como eu consigo diferenciar o que é uma crença do que realmente é caro?

Simples, basta notar os itens de bens e serviços que você considera caro.

Por exemplo:

Você precisa fazer uma escolha importante para o seu futuro e tem duas opções:

  1. Dispor de 40 mil reais em um curso superior que vai te tornar um profissional com um diploma desejado no mercado.
  2. Usar 5 mil reais em um curso de média duração em uma instituição famosa por oferecer certificados que não tem muito peso no mercado, mas já são alguma coisa.

Qual dessas duas opções, na sua opinião, é a mais “cara”?

Conscientemente você dirá que é a primeira, mas pense bem.

Será que realmente vale a pena gastar menos com um curso mais “em conta” e não ter a valorização de mercado que gostaria e, provavelmente, uma vida financeira posterior bem menos independente do que gostaria?

O que muitos chamam de caro, eu chamo de investimento!

Descubra por que a formação de hipnoterapeuta OMNI é um bom investimento!

Além disso, é preciso considerar um fator conhecido como Valor Agregado.

Valor agregado no curso de hipnose

Quando falamos na precificação de um produto ou serviço no mercado, devemos levar em consideração tudo o que influi esse valor.

Não é apenas o serviço ou produto em si, mas também, e principalmente, o que ele trás para o cliente que transmite uma noção de necessidade.

De acordo com o portal do Serasa Consumidor, o valor agregado é o conjunto de elementos que aumentam a percepção do cliente sobre sua necessidade, deixando-o ainda mais satisfeito do que esperava.

Ou seja, quando você está adquirindo um novo produto ou serviço que considere “caro”, dê uma olhada no que ele poderá agregar para você.

Principalmente porque esse tipo de produto ou serviço é um investimento. Afinal, quando pensamos em investimento, nos referimos ao quanto você está preparado para se desenvolver.

Por isso, não é caro investir no seu futuro; caro é ver as oportunidades passando sem aproveitá-las. Não é caro garantir que a sua vida seja mais tranquila financeiramente do que a de um formado em um curso mais “em conta”; caro é não crescer profissionalmente.

Sendo assim, é necessário conhecer quais são os reais motivos que o leva m a afirmar que algo é “caro” ou “barato”. Isso pode ser a diferença entre um futuro de sucesso e um futuro “na média”.

O melhor lugar para se tornar hipnoterapeuta

Diante de toda essa questão entre o que é caro e o que é barato, está a qualidade de alguns produtos e serviços.

Quando paramos para avaliar quanto custa o curso de formação de hipnoterapeuta OMNI, é importante levar em consideração o fator investimento, afinal, não estamos falando de qualquer formação.

Se trata de um modelo eficiente e reconhecido mundialmente pela qualidade do modelo utilizado durante as aulas.

Por isso, quando se questionar a respeito do quanto custa um curso de hipnose na OMNI Brasil, pense sempre no valor agregado.

Tem sempre muito mais esperando por você, acredite!

Na OMNI Brasil, a formação de hipnoterapeuta é um investimento para a vida toda, por isso quando estiver em busca de  curso de hipnose, considere INVESTIR.

Principalmente porque essa escolha nunca será um gasto e sim uma forma de garantir que o seu futuro seja o mais grandioso possível.

Eu quero investir na formação de hipnoterapeuta OMNI

Aproveite que você entendeu a diferença entre investimento e gasto, e venha correndo investir no seu futuro!