O famoso desenvolvimento pessoal é um jeito de lidar com aquilo que você deseja e com as coisas que tem a obrigação de fazer. Tudo de um jeito saudável, pragmático e adulto. Mas como conseguir esse equilíbrio e de que forma você pode se desenvolver pessoalmente e crescer ainda mais?

É necessário muita confiança, autoconhecimento e poder de decisão para que a guinada que você precisa realmente aconteça. Essas são apenas algumas qualidades exigidas de alguém com vontade de mudar a própria vida e elas precisam fazer parte de quem você é.

Ou não?

É preciso focar no comando de toda a sua vida, mas calma que eu vou explicar. Então, como fazer isso de forma eficiente, focando nos melhores resultados para sua vida?

Conheça um jeito eficiente de desenvolver todas as suas forças e pontos positivos usando uma técnica extremamente rápida e eficiente.

  1. Como definir o desenvolvimento pessoal
  2. O que você quer fazer?
  3. O que você tem que fazer?
  4. Desenvolvimento pessoal requer reprogramação
  5. Como a hipnose pode ajudar a ser ainda melhor?

Relaxa, continue sua leitura e descubra como.

 

Como definir o desenvolvimento pessoal

Todo mundo tem vontade de evoluir e crescer pessoalmente. mas o que exatamente significa esse tal desenvolvimento?

Ao ouvir falar a respeito, as pessoas logo pensam em alguma coisa relacionada a autoajuda e naqueles livros que dão uma levantada no astral, mas não passam muito disso.

Mas calma, não é disso que eu vou falar!

Saber lidar com o que você deseja fazer e o que você deve fazer é a definição perfeita para desenvolvimento pessoal.

Essa foi fácil, vai! você leu lá em cima.

Primeiro é preciso entender o que fazer, então vamos lá…

O que você quer fazer

Tá aí uma pergunta difícil de responder!

Algumas pessoas querem o sucesso, outras buscam pelo dinheiro, eu particularmente estou atrás de saúde. Mas o que todo mundo procura, sem exceção, é a tal da felicidade.

E sabe qual a relação entre todos esses desejos? Embora eles existam dentro de cada pessoa, os objetivos por trás deles são vagos.

A ideia de sucesso é relativa e depende da realidade e dos objetivos de cada pessoa. Já que para uns o dinheiro é a razão da felicidade e para outros pode não ser um fator necessário no momento. Dessa forma é possível concluir que a felicidade é um objetivo vago.

Para saber o que se quer fazer, é preciso ter clareza de onde se pretende chegar!

Como assim??

Para o seu desenvolvimento pessoal você deve ter em mente que precisa realizar seus objetivos. Pois, caso não os tenha de forma clara, jamais saberá se um dia chegou a realizá-los.

Tá confuso? Calma aí que eu explico.

Objetivo claro: Quero ser proprietário de uma empresa na área da hipnoterapia com faturamento anual de 100 mil reais até o fim de 2022.

Objetivo simples: Quero ser feliz.

O que você tem que fazer

Entenda uma coisa: uma vez que você define uma meta profissional, ela implica diretamente nos ajustes da sua vida pessoal.

Sempre que alguém começa a trabalhar em um lugar novo, são necessários alguns ajustes na sua vida pessoal para que você se sinta mais à vontade consigo mesmo.

Desenvolvimento pessoal é uma forma de melhorar-se como pessoa (é claro), criando objetivos a fim de se se tornar mais produtivo e que sejam possíveis de se conquistar.

Isso nos ajuda a entender que nem todo mundo que quer ter sucesso, dinheiro ou até mesmo felicidade consegue logo de cara.

Desenvolvimento pessoal requer reprogramação

Se você busca crescimento profissional, sucesso na vida pessoal, dinheiro para dar e vender, qualidade de vida no estilo príncipe de Dubai e diversos outros objetivos é porque, em algum momento, alguém disse que deveria ser assim.

Somos bombardeados com modelos de vida o tempo todo, seja no trabalho, no convívio social, na mídia e, principalmente na Internet. E isso vem desde a nossa infância!

Isso é chamado de programação da mente.

Não, você não é um robô!

Dizemos que é uma programação, porque você foi ensinado a pensar dessa forma e acreditar que para ter um desenvolvimento pessoal dentro dos “padrões”, é necessário conquistar tudo isso.

A pergunta é:

Como me tornar bem sucedido pessoalmente se eu não tenho nenhum desses itens “obrigatórios”?

E a resposta é:

Com a hipnoterapia, meu caro!

A reprogramação feita pela hipnoterapia

Quem procura desenvolvimento pessoal quer potencializar as melhores habilidades que já possui, e assim, conquistar o sucesso que deseja.

Quem pensa que o desenvolvimento pessoal envolve a vida profissional está coberto de razão, já que com o desenvolvimento de um, se obtém o crescimento no outro, respectivamente.

Encontrar o seu total potencial é uma forma genuína de evoluir como pessoa e para conquistar isso, somente usando todo o “poder” da sua mente.

Uma pessoa em busca do desenvolvimento pessoal foca no aumento e melhoria da sua capacidade e disposição para executar novas atividades e, principalmente, pensar de um modo diferente.

Mas, como conseguir isso de forma realmente eficiente?

Estou aqui para te ajudar com isso, amigo!

  • Defina objetivos claros e as datas de quando pretende alcançá-los (isso te ajuda a ter mais determinação);
  • Estude MUITO sobre novas formas de enxergar o dia a dia e enfrentar os seus desafios;
  • Conte com o acompanhamento de um especialista em tornar pessoas ainda melhores;

Para essa última dica existem psicólogos, coaches e os meus favoritos, os hipnoterapeutas. Esses últimos são especialistas em ajudar pessoas a encontrar a respostas para limitações e traumas pessoais dentro da mente subconsciente.

Quer um exemplo?

Ok!

A preguiça de Bruno

Bruno é um profissional do setor bancário que sempre sonhou em crescer na carreira. No entanto, suas crenças e a famosa preguiça o impedem de se aperfeiçoar como pessoa para, enfim, conseguir a tão sonhada promoção.

Para Bruno, tudo é muito difícil. Sentar-se à frente de um computador e estudar para se aperfeiçoar é difícil, tentar mudar sua forma de pensar sobre o mundo e sobre sua própria vida é ainda mais difícil e largar o controle da TV é praticamente impossível.

Um dia, Bruno decidiu pesquisar sobre técnicas que o ajudem a se desenvolver como pessoa e, por consequência, como profissional que ele gostaria de ser (mas que não se empenhava tanto).

Por meio da internet, Bruno descobriu profissionais hipnoterapeutas tem a capacidade de ajudar pessoas a encontrar dentro de si o motivo que as levam a determinadas situações e atitudes. Entrou em contato com o hipnoterapeuta OMNI para uma sessão de desenvolvimento pessoal com hipnoterapia.

A surpresa de Bruno ficou evidente quando a sessão acabou. Pois só foi preciso uma sessão de hipnose para descobrir que ele não era preguiçoso por natureza, como sempre acreditou que fosse.

Na verdade, foram algumas vivências do passado que o fizeram acreditar que ele era a preguiça em pessoa e que não sabia fazer nada além de ficar na frente da TV com o controle remoto na mão.

Lembrou-se de diversos momentos na infância e adolescência, quando seus pais o chamavam de preguiçoso por não ajudar nas tarefas domésticas ou por ter tirado notas ruins na escola.

O subconsciente de Bruno entendeu que seus pais estavam dizendo que ele era, de fato, um preguiçoso e que ficaria na frente da TV com controle remoto nas mãos por isso fazer parte da sua personalidade.

Como a hipnose pode ajudar a ser ainda melhor?

Bom, agora que você já entendeu a importância de se desenvolver pessoalmente e que o uso da hipnose pode ajudá-lo com isso, que tal conhecer mais a fundo essa técnica?

Uma excelente forma de se tornar alguém incrivelmente melhor é por meio da hipnose para desenvolvimento, pois ela é capaz de explorar sua mente, atravessar a razão da mente consciente e lá no subconsciente, plantar uma sugestão que poderá ser aceita.

Com isso, a hipnose para desenvolvimento pessoal ajuda a lidar com os obstáculos e com os desafios diários da mente de uma pessoa comum. Por isso, investir nas técnicas de hipnose para desenvolvimento pessoal ajuda você a:

  • Permanecer concentrado e focado a fim de resolver questões do seu dia a dia;
  • Aproveitar ainda mais o seu amor e harmonia interior;
  • Ampliar ao máximo suas necessidades;
  • Desenvolver sua criatividade;
  • Melhorar a capacidade de resolver problemas;
  • Eliminar hábitos ruins;

Essas são só algumas das vantagens que a hipnoterapia para desenvolvimento pessoal pode trazer para a minha, a sua a nossa vida!

Mas, se você procura pela formação de hipnoterapeutas conheça os diversos cursos oferecidos pela OMNI Brasil e ajude milhares de pessoas a mudar suas vidas.