Ao longo desses 40 anos de história, a OMNI Hypnosis já transformou centenas de milhares de vidas, direta e indiretamente. São inúmeros casos de alunos que mudaram suas vidas ao se tornarem hipnoterapeutas profissionais, e de clientes que passaram por uma sessão de hipnose OMNI.

Diante de todo esse sucesso, fica claro qual é a missão que a empresa tem com todos os seus alunos e, consequentemente, com os clientes desses alunos: a transformação de vidas.

Não é à toa que existem diversos profissionais excelentes que se formaram pela OMNI e continuam mudando e transformando diversas vidas por meio das técnicas da hipnose clínica.

Foi pensando nessas pessoas que eu preparei um conteúdo especial para que você descubra como a OMNI tem ajudado diversas pessoas ao longo de todos esses anos.

Então vem comigo conferir todos os depoimentos emocionantes que a OMNI Brasil reuniu ao longo dos anos.

O que é a OMNI Brasil?

A OMNI Brasil foi o primeiro centro de treinamento para hipnoterapeutas da América Latina credenciado pela OMNI Hypnosis Training Center®. Fundada em 2015, a OMNI Brasil oferece treinamentos diferenciados com o ensino de técnicas de hipnose usadas pelos maiores hipnotistas do mundo.

A OMNI Brasil é presidida por Michael Arruda, hipnoterapeuta há mais de 10 anos e o primeiro instrutor OMNI na América Latina. Em conjunto com Hansruedi Wipf, Presidente da OMNI Internacional, conseguiu implementar melhorias geniais que repercutiram no sistema global da OMNI Hypnosis Training Center®

 

 

Nesses cinco anos de história, a OMNI Brasil mudou a forma como as pessoas e, principalmente os especialistas em hipnose, enxergam os procedimentos e técnicas usadas e difundidas por grandes nomes da hipnose clínica, como Dave Elman e Gerald F. Kein.

É um dos institutos de hipnoterapia mais renomados do Brasil e acumula em seu vasto número de clientes, os mais diversos depoimentos. Pessoas que comprovam a eficácia das técnicas usadas para potencializar o seu controle sobre a mente e solucionar questões que as incomodam.

Depoimentos de colaboradores

Agora que você conhece o que é a OMNI Brasil e o trabalho que ela se propõe a fazer com cada aluno, vale a pena ouvir os depoimentos de pessoas que trabalham na OMNI Brasil e ajudam milhares de vidas a se transformarem por completo.

O primeiro vídeo é o depoimento da Dra. Jackeline Franco. Uma Psicóloga que tem por essência a vontade de ajudar o próximo por meio do cuidado, mas se via em um dilema quanto às limitações que ainda tinha quando o assunto era ajudar pessoas a se curar.

Jackeline Franco – Psicóloga e hipnoterapeuta

“Eu me sentia muito frustrada de não poder dar àquela pessoa que procurava os meus cuidados, o que eu entendo que toda pessoa merece”.

Ao conhecer uma mulher que perdeu filho e neto em um período de menos 6 meses, Jackeline se questionou como era possível que ela estivesse ali diante de si, falando abertamente sobre uma dor tão difícil de lidar.

A mulher lhe disse que já tinha procurado refúgio na psicoterapia e em outras opções de procedimentos terapêuticos diversas vezes sem o resultado que ela precisava, mas só foi possível se reerguer com a ajuda da hipnoterapia.

Sabe aquele BOOOM que a cabeça da gente faz as vezes? Pois é! Jackeline se sentiu assim.

Depois desse episódio, ela decidiu que se tornaria uma especialista em hipnoterapia e para isso, encontrou a OMNI Brasil.

“Cada dia que eu aprendia algo diferente era transformador!”

Assim que concluiu a formação OMNI Brasil, Jackeline aplicou a técnica em uma paciente com diagnóstico crônico de síndrome do pânico que em apenas uma sessão, apresentou remissão total do transtorno.

Confira o depoimento na íntegra!

Seja um hipnoterapeuta OMNI já!

Caio Barbosa – Hipnoterapeuta

Eu te apresento o Caio, um dos nossos formados da OMNI Brasil e um grande hipnoterapeuta. Caio conheceu e se interessou pela hipnose aos 20 anos de idade, pesquisava muito sobre o assunto e sempre achou extremamente interessante.

Concluiu seu curso técnico em Automação e logo iniciou a vida profissional dentro de uma empresa, chegando até a ser promovido. Mas como nada na vida é para sempre, Caio foi demitido do seu emprego e caiu em um sentimento de depressão profundo.

Para deixar tudo ainda mais crítico, ele descobriu que sua então namorada estava grávida. Então ele tinha o combo: não tinha renda, estava depressivo e iria se tornar pai em breve.

Foi neste momento que tomou a decisão mais importante da sua vida: fazer uma transição de carreira. Continuou buscando informações sobre a hipnose, cursos, livros, palestras e tudo o que pudesse ajudá-lo a ter uma nova profissão.

Quando ouviu falar de um centro de treinamento que formava hipnoterapeutas (e não apenas hipnólogos), Caio decidiu investir tudo o que tinha nessa jogada.

“Foi todo dia acordando 3:30h, 4 horas da manhã para poder vir aqui para a OMNI.”

Caio fez a formação de 8 dias OMNI e se dedicou ao máximo para conquistar seu certificado de hipnoterapeuta de sucesso. Ao final do 8° dia, já se sentia preparado para atender seus clientes e ajudar a salvar vidas, assim como a OMNI Brasil ajudou a salvar a dele.

“A OMNI Brasil conseguiu me dar essa transformação, o controle da minha vida, do meu trabalho, da minha família, poder ter tempo para eles, tempo para mim…”

Dá só uma olhada nesse depoimento lindo na íntegra:

 

Seja um hipnoterapeuta OMNI já!

 

Vidas transformadas

Como você acabou de ver, os profissionais que se formam pela OMNI Brasil têm motivos de sobra para comemorar e agradecer, já que puderam dar um novo significado para suas carreiras.

Todos eles já eram profissionais formados em suas áreas de atuação inicial, como psicologia, engenharia, pedagogia e até mesmo pessoas que nunca tiveram a oportunidade de cursar uma formação superior.

Muitos desses hipnoterapeutas formados pela OMNI tiveram o que o presidente e fundador da OMNI Brasil, Michael Arruda, chama de “Transformação de vidas”.

Com isso, logo após a conclusão da formação OMNI em hipnoterapia, esses profissionais passaram a transformar as vidas de inúmeras pessoas que buscavam a hipnoterapia como último recurso para uma dor ou um problema.

Por isso, a gente separou dois casos de vidas que foram transformadas pela técnica de hipnoterapia OMNI.

Nice

Nice passou por momentos difíceis assim que se tornou mãe. Foram 8 anos de crises incansáveis de depressão.

A famosa e temida depressão pós-parto a pegou em cheio, e teve força para deixá-la desolada por dois motivos: a tristeza e o distanciamento do seu filho.

“Eu cheguei a ter pensamentos de suicídio e o que me motivou a enfrentar isso foi o meu filho!”

Nice viveu 8 anos de muita dor e sofrimento, pois estava passando por uma forte depressão, resultado de um trauma de quando tinha apenas 2 anos de idade.

“Um dia meu filho chegou pra mim e perguntou por que eu ficava só no quarto, por que eu vivia chorando e aquilo me deixou desolada. Eu não queria que a lembrança do meu filho fosse de uma mãe que vivia trancada no quarto.”

Depois de passar por psicólogos especialistas em depressão pós-parto, Nice continuava se sentindo angustiada. Até que sua amiga Suzi mostrou um resultado surpreendente no tratamento com a hipnose.

Passou um bom tempo em negação, com medo e receio do que poderia encontrar na sessão com a hipnoterapeuta OMNI, mas ela finalmente decidiu se transformar.

“Eu não imaginava que em apenas uma sessão eu iria ter essa nítida melhora.”

Nice solucionou seu problema depois de apenas uma sessão de hipnoterapia e a partir disso voltou a ter uma vida normal e feliz ao lado de seu filho.

 Suzi

Depois de uma discussão com seu filho, Suzi simplesmente não parava de chorar por algo que ela mal se lembra. No dia seguinte, ao entrar na sala de aula com seus alunos, Suzi não conseguiu fazer nada além de chorar e se desesperar por completo.

“No médico eu fiquei sabendo que tive uma crise de ansiedade e estava com início de depressão.”

Recebeu todo o apoio da amiga e sabia que não poderia viver naquela situação. Mesmo assim, as crises de ansiedade eram frequentes e cada vez mais sérias.

“Eu olhava para os meus filhos e via que eles estavam sofrendo com isso.”

Depois de passar por uma sessão de hipnoterapia e resolver os traumas que estavam fazendo o seu “copo transbordar”, Suzi finalmente se viu livre das crises de ansiedade e logo na primeira sessão notou a grande diferença que o tratamento fez em sua vida.

“Quando eu terminei a sessão, eu estava me sentindo aliviada, de renascimento, na verdade!”

 

Viu só como as pessoas se transformam de verdade por meio da hipnoterapia?

Duas amigas de longa data, mais precisamente 24 anos de amizade inseparável, e uma dor em comum, que foi resolvida com o trabalho eficiente de um hipnoterapeuta OMNI Brasil.

A hipnoterapeuta OMNI, Thais Shimabukuro, tratou as duas amigas e conseguiu remissão dos problemas de ambas logo na primeira sessão.

Ficou curioso não é mesmo? Eu sei que ficou!

É agora que começa a sua transformação!!

Então vem comigo que eu vou te mostrar como se inscrever no curso de formação OMNI Brasil.

Seja um hipnoterapeuta OMNI Brasil

A OMNI Brasil possui o curso específico para que você aprenda absolutamente tudo sobre hipnoterapia. Afinal, são anos de muita dedicação e aprendizado contínuo para fazer de VOCÊ um HIPNOTERAPEUTA OMNI DE SUCESSO!

Seja um hipnoterapeuta OMNI já!

Com diversos instrutores, a OMNI oferece uma formação de 7 dias on-line (em tempos de pandemia) e mais 3 dias presencial (seguindo todas as recomendações de segurança dos órgãos sanitários).

Além disso, em todas as aulas você terá o acompanhamento de um hipnoterapeuta formado que poderá esclarecer qualquer dúvida sobre o curso e sobre a hipnose em si.

Tudo isso foi pensado para que os alunos OMNI Brasil saiam da formação convictos de que podem mudar a vida do maior número de pessoas que puderem.

A partir dessas pessoas, a OMNI se orgulha de dizer que transforma milhares de vidas direta e indiretamente, todos os dias!

Ainda está aí? Não perca tempo! Venha AGORA ser mais um hipnoterapeuta OMNI!

Faça parte do seleto time de hipnoterapeutas OMNI e veja como a sua vida poderá se transformar.

Clique no link abaixo e aproveite uma condição única para os leitores deste artigo.

INSCREVA-SE AQUI

Vamos, juntos, transformar vidas!