Como ficar rico com a hipnoterapia? 5 benefícios

Como ficar rico com a hipnoterapia? 5 benefícios

Escrito por:

O objetivo profissional e pessoal de qualquer pessoa é ficar rico, não é mesmo? Durante boa parte da nossa vida ouvimos que é impossível ganhar dinheiro e ter prazer ao mesmo tempo.

Então, já pensou se alguém conseguisse unir a realização financeira com o propósito de transformar a vida das pessoas e consequentemente a sua própria?

A carreira na hipnoterapia ainda é muita nova no Brasil, porém, a história da hipnose é tão antiga quanto a nossa humanidade, e te convido a acessar esse artigo que vou deixar aqui para conhecer a origem disso tudo!

Apesar do termo hipnose e hipnoterapia se complementarem, cada um possui suas próprias características. Por enquanto a hipnose é uma técnica de relaxamento utilizada para diversos fins, a hipnoterapia é o uso da hipnose para fins terapêuticos!

E já que estamos falando sobre como ficar rico com a hipnoterapia, dê uma olhada nesse conteúdo que vou disponibilizar para você aqui e conheça os diferentes usos da hipnose e da hipnoterapia.

Encarar uma formação em hipnoterapia não é para qualquer um, afinal, estamos falando sobre SAIR DA ZONA DE CONFORTO, e esse é um grande desafio para a maioria das pessoas, já que estamos falando sobre superar medos.

As mudanças nos trazem dúvidas e são essas dúvidas que muitas vezes nos impedem de dar um grande passo em nossa carreira profissional. Por isso, chegou a hora de tirar todas as suas dúvidas conosco, então, me acompanhe até o final e descubra 5 dicas de como ficar rico com a hipnoterapia.

A seguir você vai ver o seguinte:

 

Como a hipnoterapia pode me fazer ficar rico?

Ninguém trabalha apenas para pagar as próprias contas, né? 

Digo por mim e acho que você também vai concordar comigo. Você trabalha o mês inteiro, aguenta toda a pressão que a vida corporativa tem, se esforça dobrado, encara alguns desafios e no final do mês o seu ganho financeiro consegue apenas pagar as contas e só.

A nossa vida pessoal, profissional e financeira são interligadas, logo, se uma delas vai mal a probabilidade de causar impacto negativo na outra é enorme. Afinal, é como se fosse aquele jogo “jenga”, uma peça errada removida acaba comprometendo toda a estrutura.

E muitas vezes não sabemos onde está o erro, passamos toda a nossa vida pensando sobre como é difícil ganhar dinheiro e ser feliz, ou até mesmo que investir dinheiro é coisa pra “gente rica” só, mas me diz, o que te impede de fazer parte desse grupo chamado “gente rica”?

Antes que você diga que é o seu trabalho que te impede, vou logo dizendo que essa é uma ideia equivocada, o que nos impede de ganharmos dinheiro e sermos ricos é a nossa própria mentalidade, o nosso próprio mindset.

E falando nele, vou deixar aqui um artigo que você PRECISA LER HOJE MESMO. Afinal, o que nos impede de ficarmos ricos é o nosso mindset, e com ele você vai aprender como quebrar suas crenças militantes de dinheiro.

Então, a partir do momento que a nossa mentalidade é responsável pela forma como lidamos e enxergamos nossas finanças, ela quando transformada pode também nos fazer ficar ricos. 

Mas como isso é possível?

Antes que você pense que estou falando besteira, é exatamente isso que o diretor da Elsever Brasil, Sam Jolen, diz sobre ter conquistado seu primeiro R$ 1 milhão antes dos 30 anos com o poder da mente e a hipnose.

Sam trabalhou por anos como operário de fábrica no Japão, quando retornou ao Brasil decidiu que não queria mais viver uma vida mediana. Então, escolheu se tornar protagonista da sua própria vida e encarou o desafio de fundar sua própria empresa.

Com a ajuda da PNL, Sam conseguiu mudar o cenário em que se encontrava, apesar da PNL ter baixa probabilidade de funcionamento em um grande número de pessoas.

Sam acredita que qualquer um que se dispor e tiver força de vontade conseguirá mudar sua forma de pensar e alcançar o que ele mesmo alcançou.

Nosso subconsciente é moldado por crenças limitantes que alimentamos desde a nossa infância até a vida adulta, essas crenças nos limitam.

Logo, evoluímos e conquistamos coisas até certo ponto, romper esse limite imposto por nossas crenças é uma tarefa que muitos acreditam ser impossível. Porém, a hipnose vem mostrando que desbloquear o poder da nossa mente é o ponto chave.

Aposto que na sua infância você ouvia coisas, como:

  • “Trabalhe duro para ganhar dinheiro”
  • “Dinheiro não traz felicidade”

Adquirir conhecimento profissional não é uma habilidade prévia, mas sim uma devoção intencional”.

Quando programamos nossa mente, todas nossas crenças limitantes caem por terra, assim, ficamos novos em folha e nossa atual programação será capaz de nos levar a fazer coisas que antes enxergávamos não ser para a gente.

Assim como Sam Jolen, eu e você podemos sim decidir mudarmos nossa forma de pensar e ficarmos ricos, basta darmos uma chance para essa técnica enriquecedora que vem cada dia ganhando mais e mais espaço na nossa sociedade: a HIPNOTERAPIA.

O que é a formação em hipnoterapia?

É verdade que o investimento na formação em hipnoterapia é considerado alto por muitas pessoas, e eu tenho certeza que nessa altura do campeonato você já se perguntou:

“Será que vale a pena investir todo esse dinheiro em um curso de Hipnoterapia? Em quanto tempo posso recuperar o investimento após concluir a formação?”

O que essas pessoas não conseguem visualizar é que a entrega é valiosa em muitos sentidos, e o investimento retornará para você em um intervalo de tempo menor do que pode imaginar.

A hipnoterapia é uma profissão que envolve muitos aspectos além de uma boa remuneração, a profissão de hipnoterapeuta envolve algo muito raro de se encontrar em outras profissões por aí: o PROPÓSITO.

A hipnoterapia é uma ciência muito importante, que tem transformado a saúde mental de diversas pessoas no Brasil e no mundo. Com isso, a formação em hipnoterapia é o aprendizado sobre a hipnose clínica e como essa técnica a transformará em um profissional mais completo a partir do uso das técnicas terapêuticas da hipnose.

Quais são os benefícios da formação em hipnoterapia?

  1. Seus problemas emocionais serão resolvidos, inclusive aqueles que você já havia se acostumado com a presença, assim, fazendo deles seu “probleminha de estimação”;
  2. O seu desenvolvimento pessoal e alta performance atingirão um nível grandioso dentro do mercado, você se tornará referência pois seu atendimento será humanizado, transformador e enriquecedor;
  3. Sua vida pessoal, profissional e financeira passará por mudanças, e essa mudanças trarão novos hábitos que te afastarão de vícios que antes você pensava não viver sem;
  4. A sua saúde física e mental será revigorada, afinal, não precisará trabalhar de maneira exaustiva, assim, deixando sua saúde de lado para ganhar dinheiro e sanar as dívidas. Afinal, agora você vai sim trabalhar muito, porém, seu retorno financeiro será alto, sendo capaz de ter a qualidade que você sempre sonhou;
  5. Sua nova programação mental irá te afastar da procrastinação, logo, todos os seus objetivos e anseios vão conseguir sair do papel e ganhar vida para um futuro cheio de vitórias.

O que vai mudar na minha vida após a formação em hipnoterapia?

  • Será um profissional certificado, capacitado e muito bem preparado para atender clientes com a hipnoterapia, assim, proporcionando a cada um um atendimento satisfatório e TRANSFORMADOR!
  • Trabalhará com o que ama, e terá seu trabalho atrelado a um propósito que lhe fará sempre querer mais deste mundo da hipnose;
  • Você como hipnoterapeuta será muito valorizado e com isso o seu retorno financeiro será proporcional, fora o fato que enquanto qualquer outra profissão demanda jornadas exaustivas de trabalho, a jornada de trabalho de um hipnoterapeuta o possibilita a ter mais tempo de qualidade consigo e com a família;
  • A certificação de hipnoterapeuta mais reconhecida no Brasil e em vários países do mundo, assim, podendo exercer a profissão em qualquer lugar do mundo sem perder o valor e credibilidade;
  • Sua carreira profissional faz parte de um mercado que está em constante crescimento. Nunca as pessoas precisaram tanto de profissionais hipnoterapeutas como agora.

Todos podem ser hipnoterapeutas!

A carreira de hipnoterapeuta não se limita apenas a alguns profissionais. Na verdade, todos os profissionais, das mais diversas áreas, podem e devem fazer essa formação para enfim ficarem ricos e alcançarem seu primeiro R$ 1 milhão, assim como Sam Jolen.

Me diz…

  • Você está feliz com a sua vida financeira?
  • Você está alcançando seus objetivos?
  • Está atolado em dívidas?
  • Está sendo mal remunerado?
  • O seu salário está tendo serventia apenas para pagar as contas?
  • Está com dificuldade em guardar dinheiro ou até mesmo investir?
  • Os seus sonhos são sempre deixados para depois?

Se a sua resposta para essas perguntas foi “sim”, então, eu tenho uma ótima notícia para você. Nós aqui da OMNI temos um convite para te fazer.

Vivencie uma experiência como nunca viu na vida, que será capaz de ressignificar todas as suas crenças limitantes, transformará sua personalidade e trará uma nova visão sobre as perspectivas comportamentais.

A capacitação adequada é fundamental para começar a atuar na área da hipnose clínica, ou apenas hipnoterapia. Por isso é importante escolher um curso que seja reconhecido no meio da hipnoterapia.

E nada mais justo para a sua transformação e transição de carreira do que a formação OMNI Brasil para hipnoterapeutas!

Com a formação OMNI Brasil é possível atender diversos tipos de casos, dos mais simples, como os casos de fobias, aos mais complexos, como os casos de transtornos emocionais:

  • ansiedade;
  • vício em cigarro;
  • distúrbios alimentares;
  • síndrome do pânico.

E como eu garanto minha vaga nessa formação? 

É simples, faça sua inscrição AGORA!

 

VEJA NOSSO BLOG E FIQUE POR DENTRO DE TODO CONTEÚDO

VEJA NOSSO BLOG E FIQUE POR DENTRO DE TODO CONTEÚDO


Sonhos em realidade: a transformação de Caio através da hipnoterapia

─── Continuar Lendo

Como estabelecer metas realistas para o seu crescimento pessoal

─── Continuar Lendo

A jornada de Norma entre fibromialgia e hipnoterapia

─── Continuar Lendo

Empoderamento feminino: como a hipnoterapia pode fortalecer as mulheres

─── Continuar Lendo

Liberte-se: como superar a dependência emocional e conquistar sua liberdade

─── Continuar Lendo

“Eu ja tentei suicídio, mas não consegui”

─── Continuar Lendo

O que faz um hipnoterapeuta? Descubra TUDO sobre a chave da sua mudança interior

─── Continuar Lendo

Cromoterapia: O impacto das cores no nosso bem estar

─── Continuar Lendo

A importância dos animais no bem-estar humano

─── Continuar Lendo

A Pequena Sereia: desvendando o poder das sugestões mentais

─── Continuar Lendo

Por que invalidar nossos sentimentos é prejudicial?

─── Continuar Lendo

5 filmes sobre transtornos mentais que você precisa assistir

─── Continuar Lendo

Laços emocionais: a importância da responsabilidade afetiva

─── Continuar Lendo

Os efeitos da música no cérebro humano e bem-estar

─── Continuar Lendo

Perfeccionismo: como lidar com a autocobrança excessiva

─── Continuar Lendo

Técnicas de auto-hipnoterapia para promover mudanças positivas

─── Continuar Lendo

Impacto das redes sociais na saúde mental: estabeleça limites

─── Continuar Lendo

Os efeitos do estresse crônico na saúde física e mental

─── Continuar Lendo

7 técnicas de relaxamento para redução do estresse e ansiedade

─── Continuar Lendo

Foco no Essencial: Por que Menos é Mais quando se Trata de Qualidade

─── Continuar Lendo

Repetição: a estratégia para aprender mais rápido

─── Continuar Lendo

Deixe de lado a passividade e seja mais assertivo

─── Continuar Lendo

Coloque-se em primeiro lugar: a importância de priorizar a si mesmo

─── Continuar Lendo

Liberte-se da autocrítica e abrace a autocompaixão

─── Continuar Lendo

OMNI Talk: Hipnoterapeuta e embaixadora OMNI, Mari Didea

─── Continuar Lendo

Alcançar o sucesso profissional: estratégias para se vender no mercado de trabalho

─── Continuar Lendo

Alimentação e bem-estar: porque os alimentos influenciam suas emoções?

─── Continuar Lendo

Desmistificando doenças espirituais: explorando causas, sintomas e tratamentos

─── Continuar Lendo

OMNI Talk: Ansiedade e Traumas Emocionais com Gabi Artz

─── Continuar Lendo

Problemas gerados pela ansiedade: como enfrentar

─── Continuar Lendo

Esquizofrenia: entenda melhor essa condição mental

─── Continuar Lendo

Como alcançar o sucesso por meio do esforço?

─── Continuar Lendo

Por que a autossabotagem é a sua pior inimiga

─── Continuar Lendo

Como tratar doenças autoimunes de um jeito diferente

─── Continuar Lendo

5 maneiras de reduzir os efeitos do TDAH

─── Continuar Lendo

Descubra como adotar um hobby vai transformar sua vida

─── Continuar Lendo

O que doenças gástricas e saúde emocional têm em comum?

─── Continuar Lendo

Como desconectar do trabalho te ajuda a manter a alta performance?

─── Continuar Lendo

5 coisas que você precisa saber sobre transtornos mentais

─── Continuar Lendo

OMNI Talk: Eduardo Melhem

─── Continuar Lendo


Receba nossos conteúdos

Receba nossos conteúdos