Follows

HIPNOTERAPIA

O que é Hipnoterapia?

A hipnoterapia (ou hipnose clínica) consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramenta terapêutica. A terapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos emocionais, físicos, psicológicos, hábitos e sentimentos indesejáveis.

Muitos problemas vivenciados são causados por eventos do passado dos quais muitas vezes nem lembramos. O papel do hipnoterapeuta é identificar esses eventos causadores e ajudar o cliente a confrontá-los, para que o transtorno possa ser tratado com eficácia e o indivíduo possa ter sua qualidade de vida de volta.

Normalmente, os resultados alcançados com a hipnoterapia são mais efetivos e rápidos que com outros métodos convencionais. Isso ocorre porque a hipnose clínica alcança a mente subconsciente do indivíduo e trata o transtorno direto em sua origem.

Aplicações da Hipnoterapia

A hipnoterapia pode ser aplicada a:

Tratamentos Psicológicos

Hipnoterapia como ferramenta de auxílio no tratamento de distúrbios como depressão, fobias, ansiedade, TOC, traumas, compulsões alimentares, questões sexuais, obsessões, etc.

Desenvolvimento Pessoal e Alta Performance

A hipnoterapia pode ser utilizada por coaches e líderes como ferramenta de auxílio para se trabalhar os objetivos pessoais de seus coachees e gestores. Ela atua de forma rápida e eficaz no desenvolvimento da mente e do corpo dos clientes. Foco, liderança, criatividade, concentração, superação de crenças limitantes, eliminação de procrastinação e ampliação de clareza na tomada de decisões são alguns dos pontos que podem ser otimizados com a sua aplicação.

Auto-Hipnose

Hipnoterapia aplicada em si mesmo objetivando maior concentração, autocura, foco, criatividade, autocontrole, abandono de vícios, emagrecimento, aumento de confiança, alívio de ansiedade, estresse, entre outros benefícios.

Mudanças de Hábitos e Vícios

A hipnoterapia é uma forte aliada de auxílio no tratamento de problemas ligados a hábitos e vícios, como alcoolismo, tabagismo, drogas ilícitas, vício em jogos, compulsão sexual, bulimia, ciúme patológico, compra compulsiva, entre outros transtornos.

Saúde

Hipnoterapia como ferramenta de auxílio para profissionais de saúde no tratamento de transtornos físicos, psicológicos e emocionais, como dores e doenças crônicas, estresse, distúrbios de sono, obesidade, asma, alergias, etc.

Receba em primeira mão e-books exclusivos, avisos de novas turmas e insights semanais que vão te ajudar a transformar vidas com a Hipnoterapia.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!